MAIS PERTO DO POVO: Sessões intinerantes do parlamento percorrerão Distritos e Bairros de Quixadá

29/03/2017

A Câmara Municipal de Quixadá está se preparando para realizar sessões itinerantes nos Bairros da sede e nos seus Distritos. O objetivo, segundo o presidente Ivan Benício, é aproximar cada vez mais o poder legislativo do próprio povo.

“Dentro daquilo que temos planejado para o parlamento, aproximar ele do povo, criando um vínculo forte com aqueles que são a verdadeira fonte do poder, está entre nossas prioridades”, disse Ivan.

A programação de sessões itinerantes será disponibilizada em breve. Os cidadãos terão oportunidade de acompanhar de perto as deliberações dos vereadores, suas propositura, projetos e discussões.